terça-feira, 14 de junho de 2016

Festa George, O Curioso

Você é curioso? Isso é maravilhoso!

Quem não gosta de desafio? Eu gosto e cada festa dos meus pequenos é um desafio! Porque normalmente é um tema que não dá pra comprar muita coisa pronta, é um daqueles que você recebe o convite e diz: "quem é esse?". A festa do George não foi diferente, muitos pais e crianças conheciam mas foi a primeira vez que foram a uma festa com esse tema.






Procurei fazer referencia ao tema com os itens da mesa juntando a decoração com os personalizados (que é minha área). Homem de Chapéu Amarelo e o George foram os principais. Para o George fiz dois totens e o Homem foi representado pelo seu Chapéu Amarelo. As cores usadas foram: azul claro, amarelo e vermelho.



As caixinhas tipo pillow foram personalizadas com o nome e idade do aniversariante. Foram usadas também as caixinhas em forma de banana (claro que não poderiam faltar), e os saquinhos de bolinha nas cores do tema.


E nos tubetes pequenos chapéus para simbolizar o Homem de Chapéu Amarelo. 
E as latinhas com aplique 3d.


No fundo foi usado o nome do aniversariante em letras estampadas de papel com 30cm. 
O chapéu é em 3d, igual aos pequenos da mesa. 
Aproveitei as pedras do fundo para uma decoração bem clean.


Esse é um tema que gosto muito. Bem infantil, lúdico e divertido. Para crianças pequenas é ótimo! Só aquelas que acordam cedo assistem. Quem tem criança pequena sabe bem! 

Decoração e Personalizados: Balão de Papel





Nenhum comentário:

Postar um comentário